5. Uma bola de pêlo gigante
Não, não era o Tony Ramos, mas uma jovem de 19 anos, que entrou no hospital queixando-se de fortes dores abdominais, vômitos e uma absurda perda de peso no Centro Médico da Universidade de Chicago, no ano 2007. Perder uma magnitude dessa de peso significaria o quê? Um membro amputado? Será que ela deu a luz a um anão adulto?
Seguindo o protocolo de atenção básica tiraram uma radiografia e verificaram uma massa densa e negra no abdómen da cabocla, classificada pelos médicos como uma ‘colônia de aranhas’.
Outros exames se seguiram e foi “diagnosticado” um tumor. E aí, o que fazer agora? Operar, claro. Abriram a coitada pra tirar a porra do tumor e qual foi a surpresa? Sim, uma bola de pêlos, mas não era uma bola de pêlos qualquer. Aquela coisa nojenta tinha 10 kg . De pêlo (a garota carregava o primo Itt da Familia Addams na barriga). Afinal, mas que diabos essa mulher fazia da vida? Será que ela tinha um leão de estimação? Será que ela era a responsável por comer todos os cabelos encontrados em sopas do universo?
A única coisa que eu sei é que a entrevista do pós operatório deve ter sido bizarra.
isso pode acontecer comigo?
Pode, se você for como essa mulher aí. Ela sofre de um problema chamado tricofagia que nada mais é do que uma compulsão por comer cabelos, pelos e unhas (não é apenas roer a unha, ok, é comer ela inteira). OK, com certeza essa doença dela é bem avançada e ela devia ser casada com o Chewbacca, mas de qualquer forma é bizarro.
Há ainda uma complicação dessa tricofagia chamada de Síndrome de Rapunzel, onde o cabelo acumula e serpenteia no intestino. Sinistro!
4. Minhoca no cérebro
Bateria de exames e lá vem o diagnóstico: Tumor no cérebro. Aí você pensa: FUDEUUUU. Você vai para a cirurgia com o frio correndo na espinha e no pós-operatório chega o médico e fala: “Não era um tumor”. Alívio! “Era uma minhoca” WAT??!
É meu amigo, essa é a história da Rosemery Alvarez, que deu entrada no hospital do Arizona queixando-se de dores de cabeça e visão turva. Como ela já possuía o diagnóstico de um tumor cerebral, foi direto pra sala de operação. E o que acontece quando abrem a cabeça dela? Riem. Isso mesmo, os médicos caíram na gargalhada. Agora pensa na cena, o cara lá com o braço entalado no teu cérebro e começa a rir, o que você pensa (ou pensaria se estivesse consciente)? “Caralho, além de fudido eu devo ser MUITO BURRO.”
Mais tarde o médico confessou que riu porque ficou aliviado por não ter nada de errado com ela. Espera, espera. TINHA UMA PORRA DE UMA MINHOCA NO CÉREBRO DA MULHER E NÃO TINHA NADA DE ERRADO COM ELA? “É minha senhora, graças a deus o que tinha na sua cabeça era só um vermezinho, coisa pouca.”isso pode acontecer comigo?
Pode. Mas não, o parasita não controlará seu cérebro. O que aconteceu com a Sra. “Eu dou carona para parasitas” Alvarez é extremamente improvável, afinal, a maneira comum de se pegar uma tênia é comendo carne, geralmente de porco, mal passada, contendo larvinhas encapsuladas. Isso é até bastante comum, principalmente em lugares com baixo saneamento básico. De qualquer maneira, as tênias preferem viver no intestino, roubando a comida lá.
A única maneira de ter uma minhoquinha no cérebro é comendo material fecal humano, e, como a Sra. Alvarez não parece ser do tipo que curte um 2 Girls 1 cup, a hipótese mais provável é que ela tenha comido alguma comida premiada, provavelmente por falta de higiene do cozinheiro.
3. 30 imãs
Que crianças são idiotas todo mundo sabe, é natural. Enquanto olhamos para algo com nojo elas olham e pensam: ” Hmmm, que gosto será que tem isso”.
Uma balinhaaa!!
O caso é o seguinte, uma antinha criança de oito anos deu entrada no Hospital de Indiana, nos EUA, com dores estranhas no estômago. Como não é nada incomum crianças engolirem coisas, fizeram um Raio-X e já viram que era disso as dores.
Mas o que isso tem de bizarro? Simples meu amigo. A criança engoliu 30 imãs, um de cada vez, o problema é o que os imãs se juntaram na barriga da coitada, e não iam se soltar. Ou seja, a criança ia ter que evacuar tudo de uma vez. E cagou! Ficou tudo bem com ela mas os médicos falaram que foi a merda mais engraçada que eles já vira.
isso pode acontecer comigo?
Oh, pelo amor de deus NÃO. Espera-se que não pelo menos. Agora, se você tiver um pentelho em casa, sim.
Acontece que a criança esperta aí comeu os ímãs achando que era bala. Convenhamos, essa criançada é meio estranha: come algo que parece com bala, mas tem gosto de ferrugem, e gosta? Qual é a lógica disso? Bom… o ser humano, é na natureza o animal mais dependente na primeira etapa da vida… um bezerro, por exemplo, mal nasce e já sai caminhando. Alguns animais começam a caçar com três meses de vida. O Humano, contudo, não sabe distinguir o que é bom ou ruim para o seu organismo até seus 9 anos de idade. Vai entender a natureza?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário