quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Grande achado! O trabalho mais fácil do mundo

NASA vai pagar 18.000 dólares para cada voluntário que ficar na cama por 10 semanas.
Especialistas da Unidade de Pesquisa analógica do vôo no Texas estão procurando por pessoas que permaneçam nas suas camas por 24 horas por dia ao longo de 10 semanas, em uma tentativa para testar as mudanças físicas que acontecerá em missões espaciais.
Os candidatos sortudos terão coração, sistemas circulatório e nervoso examinados, bem como seus ossos e músculos ao longo das 10 semanas e eles não poderão mesmo sair da cama nem para tomar banho, graças a um chuveiro especialmente modificado.

Assim como dormir muito, os voluntários serão autorizados a assistir TV e navegar na internet, porém eles devem estar em forma e devem ser não-fumantes.
No site é explicado: "Como parte da Unidade de Pesquisa analógica do voo (FARU), a NASA mantém uma instalação dormitório para descanso dedicado á Universidade do Texas Medical Branch (Galveston, TX).
"A instalação está equipada com camas que podem ser ajustados para posições que reproduzem o efeito de diferentes níveis de gravidade sobre o corpo humano.
"Ao manipular estas e outras variáveis​​, a equipe da FARU trabalha para coletar dados e desenvolver contramedidas que serão usados ​​para aliviar os efeitos da redução da gravidade em missões espaciais de longa duração no futuro.
"Os estudos de descanso em cama abranger várias áreas de atuação, incluindo os efeitos músculo-esqueléticos e psicológicos do confinamento a longo prazo para um ambiente de gravidade reduzida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário