A Conteúdo curioso fica muito feliz em ajudar com estas dicas:
1 . Paquera.
Se eu pudesse dar a cada casal um conselho para manter um relacionamento divertido e romântico, seria este : nunca parar de flertar. Brinque com o outro. Deixe recadinhos de amor em lugares aleatórios . Envie textos (msgs) sugestivos pelo celular . faça caricias com os pés debaixo da mesa. Se o seu/sua parceiro(a) estiver sexy, diga-lhes! Caso vocês tiverem um apelido carinhosos, só de vocês, durante o namoro, não desista deles nunca depois do casamento, estes apelidos se tornam os nomes secretos de vocês par sempre e perder eles depois do casamento é como esquecer os melhores momentos do namoro. Paquerar vai só vai fazer bem ao relacionamento, fica mais divertido e mostra ao seu/sua parceiro(a) que você ainda se importar e deseja igual quando eram namorados.
2 . Vestir-se bem para as datas especiais.
É bom estar em um relacionamento seguro, onde você não sente a pressão para estar perfeita(o) o tempo todo, mas isso não significa que você deve colocar seus vestidos mais sexy e saltos que estão no seu guarda-roupas e deixa-los lá para sempre e no caso dos homens, colocar aquela roupa descolada que usaria normalmente em encontro profissionais ou para impressionar em uma entrevista de emprego, ou seja, a melhor roupa. Se vista para as datas especiais e faça um programinha legal, mas somente vocês, tipo: saia ouvir música em um barzinho descolado para comemorar o dia que vocês começaram a a namorar ou um jantar romântico para comemorar o aniversário dele(a). Se a roupa estiver sexy, quem sabe rola até um motelzinho depois para terminar de comemorar em grande estilo?
3. Sair juntos sem um motivo aparente.
Quando se esta com alguém por algum tempo, é fácil deixar jantares e passeios românticos sem uma data especial cair no esquecimento. Tente inventar passeios sem um motivo aparente, só para sair da rotina, pelo menos uma vez por mês passar algum tempo de qualidade juntos. Se orçamento esta baixo, sem problema, você pode fazer uma encontro romântico á noite e em casa : a luz de algumas velas , preparar o jantar juntos (muito importante, pois assim vocês podem compartilhar todo o preparativo juntos), se tiver crianças, mande eles para a casa de parentes, é somente uma noite por mês e dá para a criançada ajudar, né?
Mas se não der, ainda tem a opção de somente passear, andar a noite de mãos dadas, curtir uma pracinha, conversar coisas do dia a dia (nunca envolver nesta conversa contas ou problemas, esqueça isso nestes momentos), coisas que vocês faziam quando eram namorados. Bom, faça valer a pena cada segundo.
4 . Amassos.
Alguns casais tem a sorte de a vida sexual ficar melhor ao longo dos anos e outros, infelizmente, vão deixando a vida sexual ficar morna e em alguns caso até esfria de vez, mas é comum em muitos relacionamentos de longo prazo simplesmente não fazer mais aventuras sexuais com o(a) parceiro(a), Vamos lembrar dos famosos amassos, aqueles que simplesmente surgiam, sem a pretensão inicial do sexo mas que no final ia para este caminho. Misture a sua rotina sexual , aqueles beijos picantes na cozinha, no sofá ou quem sabe na última fila no cinema?
5. Tentar coisas novas.
As pessoas que namoram muito tendem a ter vida social mais variadas e ativas, porque eles estão sempre conhecendo novas pessoas ou inventando novas fantasias e situações excitantes para agradar o(a) parceiro(a). Não há nenhuma razão para você não manter este ritmo no casamento. Pense sobre coisas novas e divertidas que você fazer com o(a) seu/sua parceiro(a), saia de vez em quando para um barzinho aonde tenha mais pessoas para conversar, viaje para um outro estado que vocês ainda não foram, fantasiem juntos.
Fazer algo diferente é excitante e também cultural, sem contar que depois vocês podem comentar as coisas mais legais que passaram quando estiverem na cama.
Aproveite para dar a sua opinião e para curtir nossa fanpage no Facebook Cruel Realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário