O dentista André Luiz Medeiros Biazucc Cardoso, de 26 anos, foi preso no domingo (20) acusado de estuprar diversas mulheres no bairro Heliópolis, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão foi feita por policiais da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), de Belford Roxo, também na baixada.
Segundo a delegada da especializada, Maria Aparecida Salgado Mallet, o criminoso atacava as vítimas quando elas saiam de casa para o trabalho, no final da tarde, usando o carro dele ou o da namorada.
O dentista abordava as vítimas com uma arma e anunciava um assalto, mas depois as obrigava a entrar no carro. Em seguida, dirigia até um lugar deserto e as estuprava.
Os policiais começaram a identificar Cardoso depois de rastrear as ligações que ele fez com o celular de uma das mulheres. No entanto, o aparelho deixou de ser usado. Logo depois, outra vítima anotou parte da placa do carro usado no crime e conseguiu fazer um retrato falado.
Os policiais o localizaram em uma rede social. O dentista teve a prisão preventiva decretada e há cinco inquéritos na DEAM contra ele. A delegada acredita que cerca de outros 15 registros de estupro feitos por vítimas na delegacia também tenham sido cometidos por ele e espera que as mulheres o reconheçam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário