'É questão de honra prendê-lo', afirmou delegado responsável pelas investigações; imagem do suspeito já foi compartilhada por mais de 8 mil pessoas na internet.
Um crime inusitado chamou a atenção de moradores do bairro Santa Cândida, em Curitiba, e ganhou destaque na internet. Dois dias após roubar o celular de uma jovem, o assaltante publicou a própria foto no perfil da vítima no Facebook. "Ele é tão burro que entrou no meu face, colocou a foto e escreveu na linha do tempo", afirmou a mulher. O assalto aconteceu na quarta-feira da última semana (23).
Em menos de sete dias, mais de 8 mil pessoas compartilharam a imagem do suspeito na internet. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Curitiba. "É questão de honra prender o assaltante. Ainda bem que ele foi pouco inteligente, porque facilita nosso trabalho. Estamos analisando o banco de dados para saber se ele já cometeu outros crimes", afirmou o delegado Rodrigo Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos.
A polícia investiga se o assaltante é integrante de uma torcida organizada do Atlético Paranaense. "LUISAGA TOF!!! COLOMBO", escreveu o homem no Facebook da vítima após o crime.
"Agradeço a todos que compartilharam a foto. Não é só por mim, mas pela segurança de todos nós", publicou a jovem diante da repercussão do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário