quinta-feira, 3 de outubro de 2013

David Fincher volta as telonas para "Black Hole"

Há alguns anos atrás, foi anunciado que o diretor David Fincher estaria trazendo a controversa série de quadrinhos Black Hole de Charles Burns para a telona. Originalmente criado na MTV filmes com o autor Neil Gaiman e Avary Rover escrevendo o roteiro, o filme acabou como tantos outros projetos de Hollywood e nunca se materializou.

Agora, em uma reportagem do The Hollywood Reporter, vem a notícia de que Fincher está de volta com o projeto e vai contar com a ajuda da Plan B, nada mais nada menos que a produtora do Brad Pitt (com quem o diretor trabalhou em Seven, O curioso caso de Benjamin Burton e Clube da luta). Nenhuma palavra oficial sobre casting, roteiro ou uma data de lançamento, mas aqui está a descrição oficialmente para os quadrinhos:


A trama se passa em Seattle, durante os anos 70, uma DST conhecida como "The Bug" começa a infectar todos os jovens locais, causando desde desvios sutis de comportamento até mutações bizarras físicas, A única certeza sobre a doença é que não existe cura. e ao invés de scombaterem ou se prevenirem da doença, os adolescentes de alienam cada vez mais, o retrato nada caridoso do universo estudantil, se completa quando começam a acontecer assassinatos em toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário