segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LAVANDO O SEU CARRO EM 6 PASSOS

Um guia prático para quem não quer deixar o seu amado companheiro de trânsito em mãos alheias na hora da limpeza.
Mulheres sensuais, molhadas e com pouca roupa. Essa é a primeira imagem vem à cabeça de muitos homens quando o assunto é lavar carros, mas vamos admitir, mesmo com pesar no coração, que até hoje não vimos nenhum lugar com este serviço. Manter o carro limpo é um cuidado que todos deveriam ter. Mas para deixá-lo sempre brilhando, é preciso alguns cuidados especiais. Se você não quer deixar seu amado companheiro de trânsito em mãos alheias na hora da limpeza, a Conteúdo Curioso tem 6 dicas para te ajudar a fazer justiça com as próprias mãos.
Campeonato de car wash girls
1 - COMPRE O PRODUTO CERTO
O correto é utilizar shampoo automotivo e uma esponja própria que não risque a lataria. Se você pegar o sabão que usa no banho e um Bombril empresado da cozinha, é possível que cometa uma tragédia.

2 - ESCOLHA UM BOM LOCAL
Sempre que for lavar seu carro, faça na sombra. O sol faz com que o sabão seque rapidamente, podendo causar manchas no veículo. Outra vantagem disso é que você não vai ficar transpirando como um coiote mexicano durante o processo.

3 - COMECE PELO EXTERIOR
Dê início ao processo molhando o carro por inteiro. De preferência, use um jato de alta pressão. Mas a mangueira comum também pode dar conta do recado. É importante enxaguar bastante para se livrar de toda a sujeira, para na hora de ensaboar não causar nenhum risco. E na hora de secar, aconselho usar um produto especial para a tarefa chamado Toalha Mágica. Mas qualquer pano macio que não solte fiapos serve.

4 - FIQUE ESPERTO COM OS PNEUS
Para as rodas e pneus, utilize o mesmo sabão e uma escova não muito dura. Apenas tome cuidado para não aplicar nenhum produto derivado do petróleo, pois eles podem ressecar a borracha.

5 - TENHA CALMA NO INTERIOR
Terminado a parte externa, vamos para o interior. Comece com o aspirador, pode ser um convencional ou portátil. Os tapetes devem ser retirados e lavados separadamente. Nas partes de plástico não utilize álcool, pois pode ressecá-las. Use apenas um pano úmido.

6 - NÃO NEGLIGENCIA O ACABAMENTO
É importante saber que existem produtos automotivos específicos para cada parte do carro; plástico, vidro e couro pedem as ferramentas certas. Utilizar produtos não apropriados pode danificar os materiais. Economizar aqui é um erro cuja fatura virá no futuro.
Chame sua namorada para ajudar; o processo vai ficar mais interessante
Aproveite para dar a sua opinião e para curtir nossa fanpage no Facebook Cruel Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário