sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dunga não é mais o técnico do Internacional

Dunga não é mais o técnico do Inter. O treinador foi demitido na manhã desta sexta-feira (4), mas já havia sido avisado ainda no Rio de Janeiro, após derrota por 3 a 1 diante do Vasco da Gama. Ele não suportou a série de quatro derrotas da equipe gaúcha, que chegou a estar no G-4, mas agora se encontra na décima colocação com apenas 34 pontos, os mesmos que o Corinthians, em nono lugar, que ficou sete jogos no Brasileirão sem ganhar.
Não só Dunga, como sua comissão técnica, composta pelo preparador físico Paulo Paixão, que também faz parte da comissão técnica da seleção brasileira, o auxiliar-técnico Andrey Lopes, o preparador de goleiros Rogério Maia e o auxiliar da preparação física, Mauro Cruz, também foram demitidos.
Após a derrota para o Vasco, em Macaé, o gaúcho expôs sua eminente decepção com a atual fase do Colorado.
— Ninguém está contente com a situação. A gente quer resolver, estancar isso, sabemos que é uma situação difícil. Poucas pessoas sabem a dor que os jogadores estão sentindo agora.
Pelo Inter, foram 53 jogos, 26 vitórias, 18 empates, e nove derrotas. O tetracampeão do mundo ainda foi campeão gaúcho com o Colorado. O nome mais cotado para o lugar de Dunga é o técnico Abel Braga, que estava no Fluminense, e conquistou o título inédito do Mundial de Clubes 2006, contra o Barcelona, pelo clube gaúcho. Por enquanto, quem deve comandar o clube na partida contra o Fluminense é Clemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário