sábado, 2 de novembro de 2013

Ladrões que tomaram uma surra de gato morto porque escolheram mal as suas vítimas

1 - Anthony Miranda tentou roubar um lutador de MMA (artes marciais mistas) em Chicago, no estado de Illinois (EUA), e acabou com o rosto cheio de hematomas. 2 - Gregory McCalium ficou com um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão ao tentar assaltar a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra. Para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe. 3 - um ladrão se deu mal em Boynton Beach, no estado da Flórida (EUA). Ele tentou roubar Fred Kemp, sem imaginar que ele era um ex-lutador. Kemp conseguiu desarmar Richard Nowling e o dominou com um golpe mata-leão, técnica popular de luta conhecida também como gravata. 4 - Em janeiro deste ano, a americana Victoria Jones usou o pé da cama para expulsar um invasor que havia entrado em sua casa em Raleigh, no estado da Carolina do Norte (EUA). O bandido ficou com um dos olhos inchados.

1 - Anthony Miranda
Um criminoso condenado decidiu abordar um lutador de MMA , no lado sudoeste de Chicago , segundo a polícia , e acabou pagando um preço muito alto.
A polícia não divulgou o nome da vítima , mas disse que ele foi capaz de dominar Anthony Miranda, 24 anos, que terminou com dois olhos roxos e um ferimento à bala no tornozelo depois da briga .
A vítima estava sentada em seu carro estacionado entre á 55th St. e Kenneth quando Anthony Miranda , 24, caminhou até o carro pedindo um isqueiro, quando a vítima não ter um, Miranda puxou um revólver e exigiu dinheiro , disseram autoridades policiais. Ele(Miranda), então, pediu a vítima sair do carro.
A vítima aproveitou um momento de distração do assaltante para agarrar e tirar a arma de Miranda . Os dois homens lutaram no chão e durante a luta , Miranda disparou acidentalmente sua arma, acertando o próprio tornozelo , informou a polícia.
A vítima foi capaz de dominar Miranda até que a polícia chegou e depois disse às autoridades que era um especialista em artes marciais e campeão do Ultimate Fighting.
Miranda foi levado para o Hospital Santa Cruz (Holy Cross Hospita) com o rosto cheio de cortes e os dois olhos roxos , segundo a polícia. Ele foi acusado de assalto à mão armada e posse de uma arma de fogo , um crime de classe X (grave) .
2 - Gregory McCalium
Um assaltante armado de faca teve um choque quando ele atacou um pensionista em sua casa e descobriu que sua vítima era um boxeador aposentado.
Frank Corti, 72 anos, um ex-campeão júnior de boxe e quando viu o intruso, Gregory McCalium, em seu corredor, ele entrou em ação e mandou dois ganchos de direita direto na fuça do assaltante.
Os golpes eram tão poderosos que McCalium, que tinha acabado investir contra o Sr. Corti com a faca, ficou parecendo que tinha sido atropelado por um carro, palavras do assaltante.
O aposentado, então o impediu até a polícia chegar. Ele foi condenado a quatro anos e meio, depois que o juiz lhe disse: "teve o que mereceu".
Frank Corti, 72 anos, um
ex-campeão júnior de boxe


















3 - Richard Nowling
O senhor de 63 anos Fred Kemp , um ex-lutador de wrestling no colegial e assistente técnico em Huntsville High School  (Universidade Americana) , frustrou uma tentativa de assalto de um assaltante armado levando a luta para o chão e aplicando um mata-leão no assaltante até a polícia chegar .
Kemp e sua esposa tinha acabado de sair de um restaurante em Boynton Beach, na Flórida, e foram entrando em seu carro quando um homem se aproximoucom uma arma e exigindo o  dinheiro do idoso.
"No começo eu pensei que alguém estava fazendo uma brincadeira comigo ", disse Kemp. "Eu só reagi empurrando a arma. "
Kemp , depois viu que era sério e derrubou atacante , Richard Nowling , levando para chão e aplicou o mata-leão , enquanto sua esposa pegou a arma, uma arma de chumbinho.
" Ele me pediu para deixá-lo ir quando eu já tinha dominado ele", Kemp disse à Florida Sun- Sentinel,  “Eu disse, ' Não, eu não vou fazer isso'.”
Nowling foi preso e acusado de assalto à mão armada e tentativa de lesão corporal grave.
"A última coisa que eu quero fazer é ter espécie de título de valentão ", disse Kemp. " Eu só reagi porque pensei que fosse uma brincadeira e depois porque me senti coagido pela situação . "
4 - Lucio Miranda
Victoria Jones disse que ela estava se despindo para tomar um banho, quando ela viu um homem se aproximando pelo corredor da sua casa, no desespero, a primeira coisa que ela viu para se defender foi a cabeceira da cama de madeira, disse Jones.
Ela quebrou a perna da cabeceira  e quando o homem chegou perto dela, " Eu bati nele ", disse ela.
A irmã Jones, de apenas 10 anos, Chelsea Massey, tinha corrido para a casa de um vizinho pedir ajuda.
Filho de 9 anos de idade de Jones estava na cama , Jones bateu o intruso e perseguiu por todo o caminho do corredor até a porta da frente.
Vizinhos chegaram na casa para ajudar e seguraram o homem até a polícia chegar.
Polícia de Raleigh prendeu Lucio Miranda , 40 anos,e o indiciou em roubo em primeiro grau e posse de primeiro grau de bens roubados.
Ele foi tratado em um hospital local, dendo em sua conta o olho roxo, um tornozelo quebrado e um ferimento na cabeça e mais tarde foi levado para a cadeia do condado Wake.
"O que eu tive medo é de poderia ter acontecido com a minha familia e é por isso que eu dei tudo que eu tinha ", disse Jones . "Eu não sabia quais eram os planos do assaltante eo que iria acontecer com os meus filhos se eu não tirasse ele de dentro da minha casa. "
Aproveite para dar a sua opinião e para curtir nossa fanpage no Facebook Cruel Realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário