quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VMA: Robin Thicke estaria arrependido de se apresentar com Miley Cyrus

Estrela teria incomodado cantor



Nesse domingo, 25, o mundo chocou com a apresentação de Miley Cyrus e Robin Thicke durante o MTV Video Music Awards 2013. Com isso, a estrela deixou claro que os tempos de Hannah Montana ficaram para trás. No entanto, ela chamou muito a atenção, tirando o foco do cantor, que não teria gostado nada, nada disso.

“Robin pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim”, afirmou uma fonte da revista Us Weekly.

No entanto, outra fonte próxima de Robin garante que o cantor sabia “o que estava fazendo e pensou que seria engraçado e surpreendente”. O que, de fato, aconteceu, certo? Ainda segundo a publicação, Miley não teria surpreendido os fãs, mas também sua equipe.

“A equipe de Miley não podia acreditar no que estava acontecendo durante a apresentação. Eles tinham visto os ensaios, mas eles tinham sido muito menos impactante comparado à performance”, garantiu um integrante da equipe de Miley.

Antes de subir ao palco com Robin, a cantora já tinha se apresentado. Miley cantou We Can’t Stop com um macacão de ursinho em um palco decorado de forma infantil com direito a urso gigante de pelúcia e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário