Estrela continua tratamento até final do ano
Desde julho, quando foi detida pela polícia e ficou alguns dias sob análise psíquica, Amanda Bynes sumiu dos holofotes. Mas, como quem é vivo sempre aparece… Nesta quinta-feira, 29, a atriz de Ela é o Cara voltou à mídia, no entanto, o motivo não é digno de comemoração.
De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Amanda foi recentemente transferida para a ala psiquiátrica do hospital UCLA, em Los Angeles, Estados Unidos, e lá deve permanecer até, no mínimo, o final do ano, para que os sintomas da esquizofrenia que sofre sejam controlados.
“Tem havido algumas melhoras… No entanto, seu diagnóstico é complexo e o coquetel de drogas que usa ainda não fez completo efeito. Sua equipe de médicos acredita que Amanda deve se beneficiar com o tratamento até o final do ano. Ela tem seus dias bons e dias ruins e, o objetivo, é deixá-la estável antes de ser liberada”, afirmou uma fonte.
Ainda de acordo com a fonte, os pais da atriz devem conseguir a tutela permanente dela, já que Amanda não concordaria em continuar o tratamento, o que é extremamente importante nesse momento. “Com o tempo e o tratamento correto, Amanda deverá ser capaz de viver absolutamente bem e ser um integrante produtivo para a sociedade. Na verdade, ela provavelmente não terá sintomas que seguir usando a medicação”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário