Depois de muita especulação e muita notícias sobre supostas traições, Khloé Kardashian finalmente teria pedido o divórcio para Lamar Odom. No entanto, a razão do término do casamento de quatro anos não seria a (suposta) infidelidade do jogador. Pelo menos é o que afirma o site TMZ.
De acordo com a reportagem do site, “múltiplas fontes” garantem que Khloé “efetivamente” pediu o divórcio quando tentou internar Lamar em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos, na última quarta-feira, 21, e ele se recusou.
Pode parecer estranho, já que nunca antes esse suposto “vício” teria sido reportado. Apesar disto, o site declara que o jogador sofre com problemas com o crack nos últimos dois anos e que, agora, Khloé “simplesmente não agüenta mais” passar por isso.
Entretanto, até o momento o casal não entrou na justiça com os papeis oficiais da separação. Porém, se isso acontecer, o processo deve ser bem mais rápido do que o da irmã, Kim Kardashian, com Kris Humphries, já que a união durou quatro anos e Lamar não pode alegar que foi “falsa”, pedindo a anulação.
Ainda de acordo com o site TMZ, Lamar estava sumido há três dias. Desde que saiu da casa de Khloé, amigos e familiares estariam tentando entrar em contato com ele, mas não obtiveram sucesso. A preocupação foi tanta, que até a polícia foi chamada. Entretanto, o representante do astro de basquete afirmou que ele já foi encontrado e que está muito bem, obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário