terça-feira, 24 de setembro de 2013

Miley Cyrus posa nua para revista Rolling Stone



Estrela afirma que não fará mais nenhuma apresentação como a do VMA



Já faz muito tempo, mas a apresentação de Miley Cyrus no MTV VMA ainda não foi esquecida. Mesmo depois de falar sobre o assunto, o tópico ainda não deixou de ser comentado. Por isso, na mais nova edição da revista Rolling Stone, a ex-noiva de Liam Hemsworth falou sobre a polêmica, de novo!

Conforme a publicação explica, a entrevista foi realizada em duas partes, a primeira um pouco ante de Miley fazer uma tatuagem em Los Angeles e a segunda em sua casa em Hollywood Hills. Por isso, ela começou o bate-papo falando sobre tattoos: “As pessoas fazem tatuagem das maiores loucuras. Você sabia que Alec Baldwin tem as iniciais de Hannah Montana tatuadas nele? Não, espera, o Stephen Baldwin. Ele me disse ser meu maior fã e eu respondi que meus maiores fãs tem tatuagens. Então, ele tatuou hm no ombro dele. As pessoas fazem loucuras”.

Depois, o assunto mais comentado dos últimos tempos não podia ficar de fora: “Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um Google. Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido”.

“Ninguém está falando sobe o homem por trás do meu traseiro. Foi muito ‘Miley faz dança sensual em cima de Robin Thicke’ e nunca ‘Robin Thicke se esfrega em Miley’. Estão falando apenas do que foi para cima. Então, obviamente, há um duplo padrão”, continuou.

Já sobre as críticas de Brooke Shields, que interpretou a mãe de Miley em Hannah Montana, a gata falou: “Brooke Shields esteve em um filme em que era uma prostituta aos 12 anos”, exclamou com uma gargalhada.

“A América é tão estranha quanto ao que diz ser certo ou errado. Por exemplo, eu estava assistindo Breaking Bad outro dia e eles estavam fazendo metanfetamina. Eu poderia, praticamente, fazer em casa por causa do que foi mostrado no programa. Era um como fazer. Daí, de repente, eles censuraram a palavra ‘porra’ que estava no texto. Eu pensei: ‘ É sério?’”, completou.

A estrela contou também que está bem próxima de Kanye West. Será que Kim Kardashian pode começar a se preocupar? Com certeza não, já que ela deixou claro que eles são bons amigos e que tudo começou nos bastidores do VMA, quando ele pediu para falar com ela pouco antes da fatídica apresentação.

“‘Não tem tantos artistas que eu acredite tanto quanto eu acredito em você, nesse momento’, ele falou. Fiquei espantada e mal pude acreditar no que ele disse. Fiquei apenas repetindo aquilo sem parar na minha cabeça, e isso me deixou calma”, contou. Desde então, segundo ela, os dois se aproximaram e ela passou a pedir opinião do rapper para looks e parcerias no trabalho.

Finalizando o assunto, Miley diz que nunca mais pretende “fazer algo do tipo novamente”. “Eu não estava tentando ser sexy. Se eu estivesse tentando ser sexy, eu teria sido. Eu posso dançar muito melhor do que eu dancei lá”, esclareceu, afirmando que colocar a língua para fora não é sensual e que ela parece uma “pequena criatura” com mini maria-chiquinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário