terça-feira, 24 de setembro de 2013

Adam Levine continua briga com Lady Gaga no Twitter



Saiba detalhes do drama



No último final de semana, Lady Gaga e Adam Levine protagonizaram um pequeno barraco no Twitter. O cantor do Maroon 5 fez alguns comentários no microblog que não agradaram a mamãe moster, que logo vestiu a carapuça e se “defendeu”.

Depois de Adam falar: “Ugh… reciclar arte antiga para uma geração mais jovem não faz de você uma artista. Faz de você uma professora de artes. Sem problema algum, eu amo compor e apresentar música pop, para mim e para todos ao meu redor. É isso. Isso não precisa de molho extra”.

Gaga respondeu: “Uh, gente, a polícia da arte está aqui”. Até três dias atrás, Adam não tinha respondido, mas hoje, 24, ele decidiu responder: “Aliás, eu NÃO sou um artista. Eu canto numa banda e faço música com meus amigos”, escreveu.

Em seguida, ele continuou: “enquanto estamos no assunto, devemos chamar a polícia da gramática”. Aparentemente, Adam alfinetou o fato de Gaga ter escrito “a polícia da arte está aqui” e não “os policiais da arte estão aqui”. Até o momento em que esta matéria foi escrita, a cantora não tinha respondido o comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário