quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Miley Cyrus é criticada por modelo do clipe de Blurred Lines



Parece que o recalque está forte!



Se você acreditou que com o tempo a repercussão da apresentação de Miley Cyrus e Robin Thicke no MTV Video Music Awards diminuiria, se enganou feio! Depois de muitas semanas após o fatídico dia, alguns ‘haters’ continuam criticando a cantora, mesmo agora, que ela terminou o noivado com Liam Hemsworth (que, inclusive, já foi flagrado aos beijos com outra), o assunto não muda!

Nessa quarta-feira, 18, Elle Evans, uma das modelos do videoclipe de Blurred Lines (música da apresentação no VMA), falou ao jornal FOX411 News sobre o assunto: “Eu definitivamente não vou dizer que eu aprovo. De certa forma foi desagradável. Eu fiquei mais desapontada do que qualquer coisa”.

“Sei lá. Foi meio extremo. Não deveria ter sido tão extremo. Teria sido uma grande apresentação, todo mundo ama a música, todo mundo estava realmente ansioso por aquilo e eu fiquei chocada. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, honestamente”, acrescentou sem papas na língua.

Não contente com o desabafo, a modelo ainda falou da opinião de Robin: “Eu acho que Robin ficou surpreso também. Eu ouvi da boca de pessoas na indústria, que o desempenho de Miley foi diferente do ensaio, que não era exatamente o que tinha sido praticado. Foi muito mais extremo durante a performance original. Eu estava olhando para Robin para ver a reação dele e acho que ele só estava tentando ir com ela, eu não acho que ele esperava por aquilo”.

Já sobre esta fase mais madura da cantora, Elle opinou: “Eu acho que todos nós deveríamos perceber que isto aconteceria. Eu não percebi, eu realmente não percebi. Eu achei que de uma atriz criança, ela iria se transformar em uma garota do rock, mas eu não sei o que aconteceu. Ela está um pouco perdida, eu acho. Eu estava tipo: ‘Espera! Cadê a Miley? Cadê a Miley que nós amamos? Cadê a Miley que eu conheço e respeito? Para onde ela foi?’ Eu não sei”.



Enquanto isso, Justin Timberlake “defendeu” a estrela no programa Today: “Eu não sei se eu tenho uma posição sofre isso. Eu acho que ela é muito inteligente e eu acho-a muito talentosa. Não estou dizendo que concordo com a apresentação, mas eu também sinto que a cada 10 ou 15 anos, escolhemos alguém para fazer isso. E nós vamos pegar alguém para tornar o modelo de quem nós queremos que nossas filhas sejam”.

Aparentemente, este assunto está longe de terminar. Aguardem os próximos capítulos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário