quinta-feira, 19 de setembro de 2013

James Franco publica foto beijando outro homem



Cantor teria saído do armário? Entenda!



Logo depois de dizer que gostaria de ser gay, James Franco publicou uma foto beijando um homem mascarado. Mas calma, meninas. Não é necessário começar a invejar os homens que o ator (considerado um dos mais gatos de Hollywood) pode se relacionar.

Na verdade, a imagem não passa de uma brincadeira que o astro de Spring Breakers fez na sua conta pessoa do Instagram. Na legenda da montagem em que ele aparece em momentos românticos com o homem não identificado, James escreveu: “James Franco apaixonado? Gay”.

Sendo assim, jornais do mundo inteiro supõe que essa teria sido apenas uma pegadinha do ator em referência aos boatos sobre sua suposta homossexualidade. No entanto, esta não é a primeira vez que ele aparece beijando um homem.

Para quem não lembra, James mostrou que não se importa com os comentários de ser gay. Em entrevista ao site The Daily Beast, ele desabafou: “Ótimo! Façam piadas de gay! Porque isso não me insulta, de qualquer forma. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay, então é como: ‘Maravilha!’. Quero dizer, eu gostaria de ser gay… Eu queria ser gay!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário