sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lady Gaga fala sobre ser gay e preferência por mulheres

Confira o que a cantora disse na íntegra



Quem acompanha a carreira de Lady Gaga sabe que apesar de ela estar apaixonada pelo namorado, o ator Taylor Kinney, com quem namora há dois anos, a estrela sente atração por garotas. A revelação (que não é tão bombástica, já que ela já tinha falado sobre o assunto no passado) foi feita durante o programa Watch What Happens Live.

“Eu gosto de garotas. Eu já falei disso antes. Eu sei que as pessoas acham que eu falo essas coisas para chocar, mas eu realmente gosto de vagina. Depende apenas de quem é a vagina”, acrescentou sorridente, com o look sereia.

“É mais ou menos como me sinto em relação aos homens. Gosto das mulheres, pois acho que as lésbicas são muito mais ousadas do que os homens quando te abordam. E eu realmente gosto disso. Então, quando eu encontrei um cara que chegou em mim tão forte como uma lésbica, eu me apaixonei”,”acrescentou.

Gaga não revelou o nome do homem que ‘chegou, chegando’ nela, no entanto, podemos adivinhar que ela esteja se referindo a Taylor Kinney, de Chicago Fire, com quem começou um relacionamento em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário