sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lady Gaga defende Miley Cyrus




“Deixem-na em paz”, afirmou



Duas semanas após a controversa apresentação de Miley Cyrus no MTV VMA, Lady Gaga, uma das rainhas da polêmica, decidiu defender a cantora durante um programa de TV, nessa quarta-feira, 11, nos Estados Unidos.

Quando Gaga foi questionada sobre a apresentação de Miley, a cantora fez a “phyna” e respondeu: “Eu quero dizer, eu só acho que as pessoas deviam relaxar e deixá-la em paz. Porque é música pop. Todo mundo tem direito à sua própria expressão artística e se você tiver problema com isso basta mudar de canal”.

“Eu não entendo a necessidade incessante e constante das pessoas falarem das coisas que odeiam o tempo todo, porque ela tem 20 anos? Vocês sabem, ela está crescendo na frente de todo o mundo e talvez ela não esteja feliz com as coisas que ela fez na carreira quando era mais jovem e ela quer ser livre, para fazer o que quiser”, acrescentou.

No entanto, Miley não foi o único assunto: a suposta rivalidade com Christina Aguilera também foi pauta. “Eu sou uma grande fã de Christina Aguilera. Desde o início de minha carreira. Quando comecei, não havia toda essa polêmica sobre nós duas. Sempre senti que era algo muito injusto”, afirmou.

“Tudo o que eu sei é que as pessoas estavam falando que Christina Aguilera e Lady Gaga estavam na mesma fase, e eu não era ninguém. Eu só acho que é muito injusto colocar uma mulher contra outra, especialmente no espaço da música, quando todos nós estamos apenas tentando ser levadas a sério”, acrescentou.

Para finalizar, a cantora rasgou elogios para a loira: “Christina é uma cantora incrível e uma artista incrível. De minha pessoa para ela, desculpe se alguém falou alguma coisa para você por causa da minha existência. E eu espero que ela nunca se sinta desse jeito, porque quando eu tinha 15 anos, eu estava cantando I Turn to You com toda a força dos pulmões, tentando acertar as notas. Então, ela foi uma inspiração para eu ter um maior alcance vocal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário