segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Por que você deve visitar a JEJU ISLAND

caso você seja um romântico sonhador ou um aventureiro libertino, esta ilha na Coreia do Sul tem o que você procura.Você já ouviu falar na Ilha de Jeju? Pois é provável que ao fim do texto ela passe a ser o destino número 1 em sua lista de viagens. É a menor província da Coréia do Sul, porém a maior ilha do país. Por oferecer um clima subtropical e ser dona de uma beleza natural impressionante, é um dos pontos preferidos dos coreanos nas férias e feriados. E, para ser bem sincero, se eu morasse perto provavelmente também seria o meu.
Em Jeju está localizado o ponto mais alto da Coréia do Sul: a Hallasan, uma montanha que alcança 1950 metros acima do nível do mar e que abriga um vulcão adormecido há aproximadamente 800 anos. No cume do monte há uma cratera onde um lago de águas cristalinas, que surpreender pela beleza, se formou há milhares de anos. É uma daquelas obras surreais da natureza que encanta qualquer pessoa. E Jeju oferece mais.
O parque erótico Loveland é uma das principais atrações do destino
Na época em que o vulcão estava em atividade suas lavas abriram diversos túneis (cento e vinte, mais especificamente) que hoje servem de cavernas subterrâneas para as visitações dos viajantes ou dos locais (calcula-se que 560 mil pessoas moram na ilha). Se não bastasse o potencial turístico, esses tubos de lava dão uma relevância científica ao lugar por oferecer materiais de estudos geológicos únicos para pesquisadores da área.

Além disso, a Ilha de Jeju oferece 21 praias, diversas cachoeiras, inúmeros campos de golfe, deslumbrantes campos floridos, os melhores chás-verdes, muita tangerina e foi elegida pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade. Por esses motivos o lugar é destino perfeito para muitos casais em lua-de-mel.
Entretanto, existe ainda uma atração que faz de Jeju um lugar muito peculiar: o Jeju Loveland. Se até agora você estava torcendo o nariz com as alternativas naturais e românticas oferecidas, o parque temático sexual, que comporta 140 esculturas eróticas e algumas instalações interativas, vai fazer você pensar diferente. As peças são obras de 20 artistas graduados na Universidade Hongik, em Seoul, famosa por sua faculdade de Belas Artes.
Há mais de 100 cavernas no subterrâneo da cidade
Aberto desde 2004, o lugar não serve só para expor as belezas da sexualidade, mas também para orientar as pessoas no assunto, tanto que é uma referência local em educação sexual. De 69’s dignos de trapezistas a beijos românticos; de sexo com fauno a Scooby Doo tarado e siririca gigante, as atrações prometem fazer mulheres e homens reforçarem suas roupas íntimas ao visitarem o Loveland.
Portanto, seja você um romântico sonhador ou um aventureiro libertino, a Ilha de Jeju merece sua visita.
A Siririca Gigante, como é conhecida esta estátua do Loveland
Artes que você vai encontrar na Love Land
Com sorte você ode repetir o que as estátuas estão fazendo
O que será que esta passando pela cabeça dela?
Turistas se divertem posando com as estátuas

Aproveite para dar a sua opinião e para curtir nossa fanpage no Facebook Cruel Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário