terça-feira, 1 de outubro de 2013

Katy Perry fala sobre John Mayer na cama



Cantora é só elogios para cantor



Calma, fãs, se vocês estavam achando que Katy Perry fez altas revelações sobre sexo com John Mayer, se enganaram. O motivo? A intérprete de Roar fala sobre o gato na cama, mas ela não deu nenhum detalhe picante, muito pelo contrário…

“Se estivermos na cama, ele vai começar a fazer um jogo de palavras cruzadas. Toda noite ele tenta terminá-lo em menos de 10 minutos. Quando ele põe algo na cabeça, ele realmente o termina de um jeito muito bom. Sempre peço a ajuda dele”, contou Katy em entrevista para a revista Billboard.

Os elogios não param por aí. “Eu sempre digo a ele, ‘Querido, você sabe que depois que você morrer eu vou ter que dar sua mente para a ciência, porque nós vamos ter que entender como funciona todas essas faíscas”, continuou.

No entanto, essa não é a primeira vez que Katy elogia o namorado quanto a suas habilidades musicais e mentais como um todo. Em entrevista recente ao E! News, ela contou que sempre foi fã de John: “Eu sou fã de John há muito tempo antes de realmente beijá-lo. Eu continuo sendo fã. Eu acho que ele é incrivelmente talentoso e um gênio como compositor”.

Voltando para a entrevista da Billboard, a gata revelou que seu próximo CD, Prism, tem muita influencia de sua vida pessoal, principalmente com o divórcio de Russel Brand: “Todas as canções são momentos reais da minha vida. Eu só posso escrever autobiografias. Coloquei toda a evidência na música. Digo aos meus fãs, se eles querem saber a verdade sobre as coisas, é só escutarem minha música”.

“Eu não queria fazer um Teenage Dream 2.0. Teenage Dream era uma arte altamente conceitual, super pop. Prism é mais orgânico, natural, vulnerável e honesto, mas ainda tem a mesma quantidade de diversão”, continuou.


Sobre a fama, Katy mostra que tem o pé no chão: “É um lugar confortável para se estar, mas eu não posso ficar muito confortável. Caso contrário, vou perder a perspectiva. Uma coisa que John sempre me fala, ‘É mais difícil manter o sucesso do que alcançá-lo’. Eu tenho alguns sucessos e ainda me sinto como uma nova artista. As pessoas ainda querem a verdade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário