sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Liam Hemsworth é acusado de trair Miley Cyrus outra vez



Ator ainda teria affair com a atriz January Jones



Após a apresentação polêmica de Miley Cyrus no VMA, seu nome foi falado praticamente todo santo dia, sempre por um motivo novo sobre alguma atitude bizarra, declaração controvérsia ou clipe ousado.

Com a exceção da notícia de hoje.

Seu noivo, o ator australiano Liam Hemsworth, ainda estaria sendo infiel!

20th Century Fox

Liam e January Jones, atriz de Mad Men, teriam ficado em uma festa na época do Oscar Awards, em fevereiro deste ano. Na época, a bomba foi tão grande que Miley Cyrus e Hemsworth teriam terminado o noivado. 

Pelo visto o affair não terminou por ali. Novas acusações apontam que o galã australiano e January têm trocado mensagens de texto ousadas. Segundo a revista US Weekly, Liam enviou recentemente a seguinte mensagem para a atriz: “Quero transar com você” (e estamos pegando leve na tradução!).

A mesma fonte ainda disse que o noivado de Miley está por um fio e que o ator de Jogos Vorazes evita tocar no assunto com a cantora.

“Liam e Miley ainda não se separaram oficialmente. A questão é que, nenhum dos dois quer tomar a decisão final. Liam, por exemplo, evita o confronto”, explicou. Teria ele medo de Miley?

Procurado pela equipe do E!, o representante de Liam Hemsworth negou as acusações e disse que era pura invenção da revista. “Essa história de Liam Hemsworth e January Jones é totalmente fabricada pela US Weekly. Nada disso é verdade, é pura ficção”, disse exclusivamente ao canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário