quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lady Gaga é acusada de roubar nome de música de Azealia Banks



Rapper mandou seu recado para a Mother Monster



Não é de hoje que Lady Gaga é acusada de se inspirar até demais no trabalho de outros artistas e hits para criar seus hits e clipes. E agora a confusão voltou a ser com a também cantora Azealia Banks, que acusou a Mother Monster de roubar o título de Red Flame de sua música para seu próximo álbum, ARTPOP.

“@ladygaga se certifique de contar para eles de onde você tirou o título de red flame. Você roubou do demo que eu te mandei”, escreveu Banks no começo da semana. “A vida é ótima. Você consegue. Muito mais de onde essa veio. Sério… essa vai ser de graça. Próxima vez eu vou cobrar”, continuou ela.

Gaga não se manifestou sobre a acusação, mas o primeiro post de Banks sobre o assunto foi deletado.

No ano passado, quando Banks participou do Festival Planeta Terra, em São Paulo, ela contou à Mix TV que estava colaborando com Gaga justamente em uma música chamada Red Flame, o que parece contraditório agora.

“Eu trabalhei com Lady Gaga, mas trabalhei à distância. Trabalhamos por email e internet. Temos uma música chamada Red Flame e outra chamada Rachet, mas não sei o que ela vai fazer com elas, ela vai lança-las quando quiser lança-las” declarou a rapper na época.

Talvez ela estivesse respondendo apenas a uma falsa lista de faixas de ARTPOP que circulou pela internet recentemente, que dizia que Red Flame era uma parceria com Rihanna.

Essa não é a primeira vez que o clima fica tenso entre as duas. No mês passado Banks tirou sarro do visual sereia que Gaga vinha usando em suas aparições.

“É CLARO que Gaga quer ser uma sereia de novo… Não quero confusão, mas é que parece muito familiar… para mim”, escreveu ela em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário