Atriz faltou em audiência na corte de Los Angeles
Como contamos anteriormente, Amanda Bynes permanece internada em um hospital psiquiátrico, onde está desde julho. E pelo visto os problemas da atriz são mesmo graves.
Bynes não se apresentou na corte nessa terça-feira, 24, para a audiência após ter sido detida por dirigir sob influência de substâncias, mas o advogado Richard Hutton a defendeu, dizendo que ela era “mentalmente incapaz de ser julgada”, de acordo com novos documentos, por não ter a capacidade mental de compreender totalmente a natureza dos procedimentos legais.
Segundo o TMZ, o juiz concordou em transferir o caso para o tribunal de saúde mental para uma avaliação que irá determinar o estado mental de Amanda.
“Os envolvidos voltarão à corte em 14 de janeiro para um relatório sobre o progresso”, disse o porta-voz da corte de Los Angeles à revista Us Weekly.
Bynes foi internada compulsoriamente em julho deste ano, depois de ser detida pela polícia para ficar em avaliação por 72 horas. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, os médicos decidiram mantê-la no hospital psiquiátrico da UCLA depois que a atriz apresentou sintomas de esquizofrenia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário