quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Zac Efron teve overdose por drogas e bebida antes de rehab



Tragédia teria acontecido em janeiro deste ano



O mundo entrou em choque quando surgiu a notícia de que Zac Efron lutava contra o vício em drogas e se internou algumas vezes para se tratar. Agora, mais uma notícia sobre esse tempo sombrio apareceu na mídia. De acordo com revista National Enquirer, em janeiro deste ano, o ator de High School Musical teria tido uma overdose!

Segundo a publicação, Zac teve um colapso após abusar do uso de oxicodona (remédio vendido somente sob prescrição médica), além de um coquetel de outras drogas e álcool, durante uma festa em seu quarto de hotel. O ator, supostamente, teve que ser reanimado pelos convidados do evento.

De acordo com a revista, uma testemunha ocular (que chegou a passar por um detector de mentiras) disse à publicação: “Meu maior medo era que ele tivesse morrido de overdose. Ele tomou uma grande quantidade de comprimidos e ficou claro que ele estava entrando em uma zona de perigo”. Além de álcool e oxicodona (conhecida como heroína caipira), Zac teria consumido maconha e Adderall, medicamento prescrito para pacientes com transtornos psicológicos.

A fonte ainda garante que Zac estava tão desesperado para conseguir a droga, que pediu para que os convidados da festa comprassem as pílulas, que custam cerca de R$ 65 cada, nos Estados Unidos. O ator teria pedido que levassem 40, apenas para seu consumo individual.

“Eu acredito que se ele não estivesse tão desesperado em conseguir a oxicodona, ele não teria nos deixado entrar em seu quarto, ele estava como um viciado. Ele queria muito a droga e aquela era a única maneira de consegui-la”, acrescentou a fonte.

”Eu estava assustado por ele. Se ele não se livrar do vício, ele será a próxima grande tragédia de Hollywood relacionada ao uso de drogas”, concluiu. Mas os fãs não precisam se desesperar, pois ele estaria levando a sério a ideia de ficar limpo e longe desse mal!

Para quem não sabe, a oxicodona já foi tida como a “droga da moda em Hollywood”, deixando vários famosos sofrendo com o seu uso. Heath Ledger, por exemplo, morreu por conta do medicamento. Lady Gaga já foi acusada de ter usado. Lamar Odom, marido deKhloé Kardashian, também aparece na lista, assim como Matthew Perry, de Friends.


Nenhum comentário:

Postar um comentário