quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Zac Efron passou mais de uma vez pela rehab



Cantor completou tratamento por vício em cocaína



Não é de se surpreender que os fãs de Zac Efron tenham ficado chocados ao descobrirem que o ator se internou em uma clínica de reabilitação há cerca de cinco meses devido à problemas com cocaína.

Porém, apesar de estar recuperado, “saudável e feliz”, como contou uma fonte ao E! News, a situação do astro era mais grave do que pensávamos e, de acordo com uma fonte do TMZ, ele foi para a rehab não uma, mas duas vezes neste ano – depois de sofrer um colapso.

Segundo o insider do site, Efron estaria envolvido com cocaína há mais de dois anos e também chegou a usar MDMA, um tipo de ecstasy. O ator teria tentado se tratar em março, quando se internou em uma clínica de tratamento intensivo, na Califórnia.

Em abril, ele voltou à Los Angeles para gravar Neighbors, mas a fonte afirma que Zac sofreu um “grande colapso” durante as filmagens. Além disso, como contamos nessa quarta-feira, 18, ele teria se ausentado do set por vários dias e a situação era “de conhecimento de todos”.

Depois que as gravações terminaram, o ator então se internou mais uma vez.

A fonte do TMZ ainda cita quatro razões que pioraram a situação de Efron: ele teria grandes problemas com os pais, que seriam controladores; ele estaria decepcionado com sua carreira, já que depois de High School Musical nenhum filme dele estourou; ele teria problemas com garotas, mas, de acordo com a fonte, a situação não teria nada a ver com Vanessa Hudgens; e, por fim, ele teria se envolvido com um amigos que são “má influência” e o “apresentaram à cocaína”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário