quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Robert Pattinson revela o que procura em uma mulher



Saiba você também



Agora que Robert Pattinson não está mesmo com Kristen Stewart, as fãs podem começar a pensar em ter uma chance com ele e, depois da entrevista que deu para a revista Harper’s Bazaar Arabia, falando sobre o que procura em uma mulher, ficou bem mais fácil tornar esse sonho realidade!

“Alguém que conheça quem é, é a melhor coisa. Eu acho que é porque seria o oposto do que sou. Eu sou muito perdido”, revelou o gato responsável por interpretar o vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo.

Além disso, Rob ainda se aventurou a falar sobre roupas e estilo de mulheres: “Se alguém fica bem em suas roupas, é porque elas são confortáveis na pele. É literalmente como possuí-las. Ah, não! Isso é tão ridículo, sinto que estou no Project Runaway (reality show de moda)”.

O ator ainda confessou que, apesar de ser uma celebridade, ele não tem frescura e até fez o operário na casa que comprou recentemente. “Eu comprei uma casa e estava, literalmente, consertando canos”, contou.


Além disso, Rob revelou por quem sentia atração na infância: “Eu era obcecado por Kate Moss. Era um pouco ridículo. Outra pessoa que eu tinha uma queda era Linda Blair, do Exorcista. Então, essas eram minhas opções, uma menina possuída e Kate Moss”.

Sim, essa foi uma revelação bombástica, mas talvez não tanto quanto o fato dele assumir que não freqüenta a academia (e cá entre nós, consegue continuar com um corpo incrível)! “Eu acho que eu não pego alguns trabalhos porque não vou para a academia. Eu sou, literalmente, o único ator de Los Angeles que não freqüenta. Embora, vou mudar isso. No meu próximo filme, eu tenho três cenas íntimas, então, estou pensando em entrar em forma”, contou.

Quer saber o motivo por ele não fazer academia? (pasmem) Ele tem vergonha! “Eu nunca quis que alguém me visse fazendo exercícios. Mesmo pensando em fazer, eu ainda acho que é tão ridículo e embaraçoso, eu vou fazer isso por necessidade, isso é tudo”, afirmou.


Se nesse ponto você pensou que sabia tudo sobre o ator, se enganou. Robert contou outro segredo para a publicação: “É realmente embaraçoso. Eu gosto de desenhar vestidos de alta costura”, disse antes de explicar que gostaria de ver suas peças na passarela: “Isso seria a coisa mais aleatória, mas eu realmente quero fazer isso. Não sei, seria extremamente embaraçoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário