quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rihanna e Teyana Taylor brigam no Twitter



Cantoras se exaltaram e trocaram farpas. Fique por dentro!



Parece que não é só Adam Levine e Lady Gaga que usaram o Twitter para brigar. Nessa terça-feira, 24, Rihanna compartilhou um vídeo de seu cabeleireiro, Yusef, vestido com uma peruca e cantando Caugh Up In The Rupture de forma dramática. No entanto, Teyana Taylor, uma cantora, teria gravado um vídeo no dia 11, cantando a mesma música, da mesma forma, então, ela se sentiu caçoada por RiRi e começou a discussão!

“Não brigue comigo Rihanna, dane-se essa m*rda de indústria. Você e eu nos conhecemos muito bem. Jogando indiretas para quê? Você tem meu número. Eu canto Caugh Up In The Rupture no Instagram e depois ela posta um vídeo de seu amigo cantando a mesma música, a mesma parte, com cabelos encaracolados e um boné? Ela sabia o que estava fazendo”, desabafou no Twitter.

Então, Rihanna respondeu: “Gritando em uma sala vazia #nãoalimentaosanimais. Eu me recuso a ajudar a sua carreira… você NÃO receberá uma menção minha! Não até me pagar!”. Até o momento, Teyana não replicou o comentário. Aguarde os próximos capítulos do drama…

Nenhum comentário:

Postar um comentário