quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Miley Cyrus teria usado gravidez para evitar término com Liam



Entenda essa história aqui



O término do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth está longe de sumir dos holofotes. Mesmo depois de cada um ter seguido seu caminho, ou estarem tentando, ainda surgem histórias sobre o ex-casal. A mais nova, inclusive, envolve até gravidez!

“Miley acreditou que estava grávida e queria anunciar ao mundo, mesmo antes de ela ir ao médico fazer exames. Liam a proibiu de ir ao público. Ele não estava envolvido emocionalmente faz meses, embora ele ainda estivesse transando com ela. Ela concordou em ficar quieta por causa dele”, contou uma fonte da revista Ok.

No entanto, Liam teria se sentido preso com esta suposta situação, principalmente porque Miley teria ameaçado-o. “Miley essencialmente prendeu Liam na relação, dizendo que se ele a deixasse sozinha, ela iria dizer ao mundo que ele tinha abandonado-a em um momento delicado”, acrescentou a fonte.

“Ela pediu-lhe para ficar e disse que ele poderia ter seu espaço, desde que ele não rompesse com ela. Então, Liam atendeu ao pedido. Ele conseguiu a sua liberdade e ela teve o direito de dizer que ainda estavam envolvidos”, continuou. A fonte, porém, garante que depois de um tempo, Miley fez os exames necessários e descobriu que não estava grávida, de acordo com a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário