sábado, 21 de setembro de 2013

Miley Cyrus ganha documentário na MTV



Todo mundo sabe que Miley Cyrus mudou muito durantes os anos. No entanto, ninguém entende muito bem o que aconteceu com a cantora, que de menina doce se transformou em uma sexy cantora. Talvez por isso, a MTV americana decidiu criar uma documentário sobre a estrela.

Nessa quinta-feira, 19, a emissora de televisão divulgou o trailer do “filme”, intitulado Miley: The Movement, que estreia nos Estados Unidos em outubro e, até o momento, não tem data definida para chegar ao Brasil.

Na prévia do que vem por aí, Miley aparece conversando com Britney Spears e diz: “Todo mundo leva os VMAs tão à sério”, garante. Depois, Miley aparece sozinha e manda um recado: “Eu só quero me divertir. Eu nasci para me tornar o que sou agora”.

“Eu estou em um ponto da minha carreira, no qual eu posso ser exatamente o que eu quiser, quem eu quiser. Você sempre vai fazer as pessoas falarem de você. Você pode muito bem fazê-los falar de você por duas semanas ou dois segundos”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário