sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Miley Cyrus explica porque ficou nua em Wrecking Ball

“Dá para perceber que estou machucada”, disse a estrela



Miley Cyrus voltou ao centro das atenções nesta semana depois de divulgar o clipe deWrecking Ball, em que aparece completamente nua. Mas engana-se quem achou que a cantora tirou a roupa sem motivo nenhum…

Em entrevista à uma rádio de Nova York, a estrela revelou que há uma mensagem muito maior por trás de sua nudez, que é uma metáfora para quão vulnerável ela se sente.

“Acho que o clipe é muito mais, se as pessoas pensarem além do ponto que estou nua e olharem para mim de verdade. Dá para perceber que estou mais machucada do que a música diz”, explicou ela.

“A música é uma balada pop. É uma dessas músicas que qualquer um pode se relacionar, qualquer um já sentiu isso em algum momento”, continuou.

Seria Liam Hemsworth o culpado por isso?

De acordo com uma fonte do Hollywood Life, a resposta é sim.

“Miley usou muita energia no clipe. Ela estava feliz e de bom humor, mas mesmo assim só demorou dois segundos para que ela começasse a chorar. Quando Terry [Richardson] pedia para ela chorar, ele dizia para ela pensar em perder Liam e pronto, ela começava a chorar”, explicou a fonte.

“Foi muito intenso e não foi uma atuação – a música obviamente é muito pessoal”, continuou.

Apesar de não ter falado sobre a situação de seu noivado com Hemsworth, que está em pauta há alguns meses, Cyrus contou que sua “vulnerabilidade” é bastante obvia no clipe.

“Se você olhar nos meus olhos, eu pareço mais triste do que soa minha voz na gravação. Fui muito mais difícil fazer o vídeo do que foi gravar a música. Foi uma experiência muito mais emocional”, explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário