terça-feira, 24 de setembro de 2013

Katy Perry revela que quer trabalhar com Bruno Mars



Saiba os detalhes!



Depois de fazer um dueto com John Mayer, parece que Katy Perry ainda não está satisfeita e, nesse domingo, 22, revelou quem é o cantor pop atual que ela desejaria trabalhar junto. O sortudo da vez? Bruno Mars, o intérprete de Locked Out Of Heaven!

“Eu sempre disse que eu gostaria de trabalhar com Rihanna, mas eu amaria trabalhar com Bruno Mars também. Eu sempre digo: ‘Quando eu crescer, eu quero ser a versão feminina de Bruno Mars’, porque ele é tão descontroladamente talentoso e mostra para todos que tem muita diversidade”, declarou.

Além disso, Katy falou sobre seu próximo álbum, Prism, que será lançado no dia 22 de outubro. “Estou muito orgulhosa deste disco. É muito emocionante. Vai fazer as pessoas dançarem, assim como o último, mas este é muito mais reflexivo”, declarou.

Katy, que estava nos bastidores do iHeart Music Festival, em Las Vegas, falou sobre se apresentar no evento, com um público diferente de seus fãs: “Têm tantas pessoas diferentes na platéia, que eu amo. Existe, provavelmente, muitas pessoas para quem eu nunca toquei, porque talvez eu não toque coisas como Keith Urban, mas eu estou ansiosa para estar na frente dessas pessoas hoje à noite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário