sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Justin Timberlake fala sobre carreira e novo CD

Bringing Sexy Back



Este tem sido um ano e tanto para Justin Timberlake. Depois de lançar seu primeiro álbum após um hiato de seis anos em sua carreira musical e ficar no primeiro lugar com The 20/20 Experience, o cantor ainda foi homenageado no Video Music Awards e, para a alegria de todos, se reuniu com o ‘NSync para uma apresentação especial na premiação.

T Magazine

Agora, Timberlake é a capa da revista T New York Times Style, na edição especial de moda masculina, provando que o sexy is back e é para ficar.

Talvez seja por causa da jaqueta de couro, ou talvez seja o cabelo para trás ou quem sabe seja o cavanhaque, mas o cantor nos deixou ba-ban-do.

Durante a entrevista, Justin falou sobre sua carreira, sucesso e amadurecimento.

“Tenho certeza que há um livro ruim de autoajuda sobre a área cinza, mas eu tenho conversado sobre isso com meus amigos e todos temos a mesma idade e estou dizendo, ‘você sabe, a vida não acontece em preto e branco’. A área cinza é se tornar um adulto… É o lugar onde a vida acontece”, declarou ele.

T Magazine

“Tento explicar para as pessoas sobre quanto de atuação vai na música. O quanto de um personagem entra no que você coloca no palco. Você já conversou com Jay? Ele não é o cara que é no palco. Eu não sou o cara que sou no palco. Eu sou um artista”, disse ele sobre suas apresentações.

Performance que vimos recentemente no VMA, quando Timberlake apresentou ummashup com os hits de sua carreira por cerca de 20 minutos.

Sobre The 20/20 Experience, cuja segunda parte chega as lojas em 30 de setembro.

“Responder essa pergunta, ‘por quê?’, pela primeira vez na minha vida é: porque eu quis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário