sábado, 21 de setembro de 2013

John Mayer faz show em São Paulo



Cantor empolgou a multidão



Nessa quinta-feira, 19, São Paulo viu de perto o motivo de Katy Perry ser apaixonada por John Mayer. Em seu primeiro show no país, o astro, que é atração do Rock In Rio no próximo sábado, 21, esbanjou simpatia e talento, tanto vocal, quanto instrumental.

Na primeira música, John dividiu o palco com o grupo de percussão Meninos do Morumbi e, juntos, tocaram e cantaram No Such Thing, enquanto a platéia delirava e até arriscava um samba no pé. Depois, o show variou entre músicas do CD Born and Raised e, claro, clássicos como Half of My Heart, Why Georgia, Neon e Your Body is a Wonderland.


Apesar de ter enfrentado problemas com as cordas vocais recentemente, o cantor pareceu estar recuperado e mesmo não alcançando agudos que antigamente conseguia, não deixou a desejar, principalmente quando fazia solo com a guitarra ou violão.

Entre uma música e outra, o cantor mostrou-se bastante feliz em estar ali e, em alguns momentos, até tocado pelos fãs, que não paravam de cantar, inclusive as músicas atuais de trabalho, que tem uma pegada mais country.


Durante a apresentação, John levou os fãs à loucura quando prometeu voltar ao país todo ano e se declarou: “Eu amo vocês”. No entanto, tudo foi falado em inglês, apenas o “Obrigado”, que repetiu por diversas vezes, arriscou no português.

Show de abertura:
Para abrir o show de John, o escolhido pelo próprio cantor foi o vencedor do American Idol de 2012, Phillip Phillips. Simpático e, visivelmente empolgado, o cantor cantou músicas de autoria própria e covers.

Apesar de não ser muito conhecido no cenário musical brasileiro, Phil conquistou o público, principalmente com a música atual de trabalho, Home, que foi usada para encerrar o show e deixar a galera com gostinho de quero mais.

Durante a apresentação, o gato comentou que nesta sexta-feira, 20, fazia aniversário e aproveitou a oportunidade para deixar a platéia extasiada: “Amanhã é meu aniversário, obrigado por me darem o melhor presente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário