Saiba o motivo
James Franco provou que é totalmente sem preconceitos. Inclusive, ele é tão desapegado ao que vão falar dele, que acabou assumindo que desejava ser gay! A confissão foi revelada durante uma entrevista ao site The Daily Beast.
“Ótimo! Façam as piadas de gay! Porque isso não me insulta de qualquer forma. Eu não me importo se as pessoas pensam que eu sou gay, então é como: ‘Maravilha! ‘. Quero dizer, eu gostaria de ser gay… Eu queria ser gay!”, afirmou.
Depois de alguns minutos, o gato explicou: “Eu quero dizer, nós não temos que falar disso. Mas esse fenômeno que você fala (comentar sobre a sexualidade) também acontece com outros atores. Parte disso é porque os filmes são um lugar onde as pessoas podem projetar coisas e identificar-se com os personagens e é a mesma coisa com os atores fora de seus papeis. Tem sido assim desde que Hollywood está por perto”.
“É por isso que existe um monte de conjecturas. Minha relação com minha imagem pública, ao longo dos últimos quatro ou cinco anos, tem se tornado estranha e mais estranha, porque eu olho e sou eu e não sou eu, então, se as pessoas querem usar isso, estou bem”, acrescentou.
O ator também falou sobre o assunto para o E! News: “Para mim, piadas gays é uma coisa, mas quando as pessoas zombam por eu ser (ou não) gay é como (dá de ombros, como se não ligasse)… as pessoas fazem isso todos os dias! Isso não me incomoda nem um pouco”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário