sábado, 21 de setembro de 2013

Dianna Agron diz que ainda não acredita em morte de Cory Monteith



Atriz de Glee fala como está lidando com a perda



Faz dois meses que Cory Monteith faleceu, no entanto, isso não significa que as pessoas que conviviam ao seu redor, já se acostumaram a não ter mais o gato de Glee por perto. Dianna Agron, por exemplo, não consegue acreditar até hoje que ele se foi.

Em entrevista ao E! News, Dianna declarou: “É uma dessas coisas que você ainda não consegue acreditar que é real. Você acaba de tomar um novo sopro de vida e percebe que ele está sorrindo para nós. Ele era uma das pessoas mais incríveis, generosa, amorosa, gentil que eu já conheci e isso não é nada mais, além da verdade. Assim que ele será lembrado”.

No próximo domingo, 22, Cory e outros quatro atores serão homenageados durante a cerimônia do Emmy Awards. Nesta semana, Ken Ehrlich, produtor do evento, defendeu sua decisão de destacar o ex-namorado de Lea Michele.

“Foi uma escolha muito pessoal, mas o apelo de Cory era, talvez, um pouco diferente para alguns do que outros. Estamos honrando essa geração. Nós sentimos que ele precisava ser representado, morreu aos 31 anos em circunstâncias trágicas. É importante ser sensível aos telespectadores mais jovens, a quem Cory significa tanto”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário