quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Christina Aguilera revela que só relaxa fazendo sexo



Aos 32 anos, cantora se sente mais sexy do que nunca



Sua voz poderosa é algo de se delirar, sem falar do rosto angelical e atitude de mulher que levam os homens à loucura. Mesmo com quilinhos a mais ou a menos, Xtina (como é também conhecida) nunca deixou de ser sensual. E sua fórmula sempre foi a autoconfiança.Quando pensamos em uma estrela sexy, Christina Aguilera é uma das primeiras da fila.

Aos 32 anos, Christina Aguilera se sente mais sexy do nunca, ainda mais porque a essa altura do campeonato sabe exatamente o que quer.

Em entrevista ao programa The Tonight Show with Jay Leno, ela disse: “Você sabe, sou uma artista e estou me expressando de uma forma sensual, não importa o quanto mudei ao longo dos anos, sempre foi algo que aconteceu naturalmente. Sempre agradeci a mulher que sempre fui. A sensualidade vem sem esforço, sem precisar tentar muito”.

Mas essa não foi a única declaração da noite. A cantora, que namora Matthew Rutler desde que estrelou Burlesque, confessou que só consegue relaxar inteiramente fazendo sexo. Afinal, toda pessoa viciada em trabalho precisa de uma “fuga” e a de Aguilera é buscando prazeres na cama.

“O único lugar que eu não preciso estar no controle é no quarto. Eu sou uma grande gerente. Eu sou uma defensora da organização, principalmente quando eu estou no estúdio, então, eu acho que toda mulher deveria apenas relaxar e permitir a si mesma que seja bem tratada dentro do quarto”, contou.

“Lá é o único lugar em que me deixo levar… você (o namorado) faz o trabalho”, brincou.

Mas a alegria de sua vida não é o sexo, e sim, seu filho de 5 anos de idade, Max, fruto do relacionamento com o ex-marido Jordan Bratman.

“Ele é ótimo”, disse a mãezona orgulhosa. “Ele é a alegria da minha vida”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário