terça-feira, 24 de setembro de 2013

Suposta namorada de Justin Bieber fala sobre relacionamento com o cantor



Confira o que Jacque Rae Pyles disse!



Na semana passada, Justin Bieber foi flagrado ao lado de Jacque Rae Pyles, com quem teve um breve romance em 2009. E não demorou para que começasse a se especular sobre uma possível reconciliação depois que o cantor foi fotografado levando-a para Las Vegas em seu jatinho particular.

E agora Jaque falou sobre sua relação com o astro teen, que já dura alguns anos.

“Bom, eu o conheço desde os 14 anos. Tenho 19 agora, então faz cinco anos. Nos conhecemos porque eu estava em um grupo de garotas que Nick Cannon chamava School Girls e ele estava no filme que estávamos gravando. Desde então nos tornamos amigos e saímos bastante. Só tem crescido”, disse ela.

Quando questionada se tinha uma “relação de mentor” e aprendiz com Justin ou se eles eram “amigos no mesmo nível”, Jacque respondeu: “Essa é uma pergunta difícil. Talvez ele seja um mentor. Só por causa de onde está a carreira dele e onde está a minha. Ele é muito prestativo e tudo mais”.

Sobre os rumores sobre o possível namoro, ela pensou um pouquinho antes de confirmar que continua solteira.

“Eu estou [solteira]. Você sabe, gosto de pessoas com senso de humor, alguém que me faça rir. Alguém que se eu estiver para baixo, vai me deixar para cima e tornar tudo melhor”, contou Jacque.

Mas a própria acabou concordando que Bieber se encaixa em tal descrição… Estamos aguardando os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário